Blog de CARLOS ALBERTO LAZZAROTTO (9)

Meu blog

Visitem meu blog.

Trabalhos realizados sem nenhuma referência fotográfica, utilizando técnicas elaboradas e estudadas ao longo de muitos anos de desenho.

CARLOSLAZZAROTTO.WORDPRESS.COM

Obrigado.

Adicionado por CARLOS ALBERTO LAZZAROTTO em 28 junho 2016 às 21:00 — Sem comentários

LUZ

        LUZ

 

Não sou alguém a ser notado, não chamo a atenção em multidões, não tenho luz, quem sabe uma pequenina, ínfima e despercebida chama, daí não ser visto, pois esta pequenina luz que teimosamente insiste em permanecer acesa torna-se invisivel diante de tanto brilho que hipócrita, miserável e artificial são concebidas a muitos sem as merecer, mas a um custo moral muito alto. Mas esta condição faz com que eu veja o ser humano como ele…

Continuar

Adicionado por CARLOS ALBERTO LAZZAROTTO em 2 junho 2013 às 2:13 — Sem comentários

ARTE ABSTRATA???

À todos aqueles expert em arte que creem ser capazes de julgar estilo que fazem da pixação  de telas uma arte a ser admirada!!!

Tão vândalos o são; quanto os que transformam a arte no horror visual que infesta salões e locais públicos  com um estilo de arte praticados por oportunistas e desocupados.

Adicionado por CARLOS ALBERTO LAZZAROTTO em 29 julho 2012 às 14:16 — Sem comentários

O OLHAR DO IDOSO

hoje vi! Olhos profundos, secos e cansados, ja cobertos pelas inumeras rugas que o tempo inexorável e insistentemente nos presenteia. Deus! Ví neste olhar, brilho e luz, pois esta para iniciar-se a tão esperada jornada de volta ao lar, olhos que tudo viram; Nada mais há para ver, que não o caminho que os levará para seus (nossos) amores que outrora partiram, e que paciente e alegremente nos aguarda.

Adicionado por CARLOS ALBERTO LAZZAROTTO em 7 outubro 2011 às 19:30 — 1 Comentário

O UNIVERSO DO EGOÍSMO

há o universo, o que é? Como entende-lo?  Para alguns é o espaço vazio, para a ciência um grande mistério a ser desvendado, para muitos, uma obra divina pura e simples. Tudo verdade. O que sabemos até hoje é  teoria científica; incertezas. Mas e Deus, onde fica?  Temos que crer na existência de uma mente superior que seja o responsável pelo que entendemos como vida, precisamos acreditar neste poder de eternidade e esperança,  isto chama-se fé, o que nada mais é que a certeza da existência de… Continuar

Adicionado por CARLOS ALBERTO LAZZAROTTO em 13 agosto 2011 às 21:21 — 2 Comentários

O QUE SERÁ DO AMANHÃ?

_ Não há arte sem o artísta:_ Assim como não há justíça sem que haja o justo:_ Também não haverá paz sem o pacificador:_ Nem educação se não houver o educador.  Pensemos nisso ao escolhermos nossos caminhos, deles dependem o amanhã. Enfim! o amanhã muito depende de nossas escolhas. 

Adicionado por CARLOS ALBERTO LAZZAROTTO em 1 agosto 2011 às 15:58 — Sem comentários

SÚPLICAS DE UMA SEMENTE ( PALAVRAS QUE DECIDO AO POVO NORDESTINO)

-Uma arvore, quanta fertílidade, mesmo desgastada pelo tempo continua jogando semente na terra sem vida.
-Com tristeza sobrevivi para ao lado ver as sementes mais fracas sem vida, a aridez as levou sem deixar frutos.
- Há pequenas plantinhas, em sua inocência confundem-se com a terra mãe gentil. E com olhos de tristeza vejo o incensato e orgulhoso tronco ladeado de pequenas mudinhas doentias e fracas, regadas com lagrímas de um futuro sem esperança.

Adicionado por CARLOS ALBERTO LAZZAROTTO em 25 maio 2011 às 1:46 — 2 Comentários

ARTE

Tolos os que fazem arte para ser um simples objeto enfeitando uma parede. Mais tolos ainda os que adquirem e valorizam, pois não passam de pobres ignorantes, incensiveis , incapazes de sentir algo a mais, que não as escassas emoções  daquele pequenino mundo ao qual vivem escravizados e isolados da realidade. Tenhamos coragem de fazer da arte uma ferramenta para eternizar emoçoes.

Adicionado por CARLOS ALBERTO LAZZAROTTO em 18 abril 2011 às 21:19 — 1 Comentário

QUEM, JULGANDO QUEM?

Todo ser humano que opta por viver em sociedade, a viver isolado como um eremita, esta sujeito a julgamentos, julgam-no pela maneira de ser, agir, pensar, trabalhar, vestir-se, enfim é julgado pela livre escolha de vida, seu direito.

Mas quem os julga? Se todas as pessoas são passíveis de julgamentos? Com que direito? - O direito de seu livre arbítrio, de fazer e pensar o que quiser. Mas em que são baseados estes julgamentos? Quais os parâmetros? Em si próprio? Mas quem disse que sua… Continuar

Adicionado por CARLOS ALBERTO LAZZAROTTO em 11 março 2011 às 2:34 — 3 Comentários

Últimas atividades

Bukhina Maya postou um vídeo

Painting on Birch Bark.

Artist Maya Bukhin. Copyright © Maya Bukhin,2017 All rights reserved.
sábado
Jose Luiz Soares de Queiroz postou um status
"PINTURA A DEDO COM MATÉRIAS PRIMITIVOS"
sexta-feira
Jose Luiz Soares de Queiroz postou fotos
sexta-feira
Jose Luiz Soares de Queiroz postou um vídeo
quinta-feira

Fórum

Sugestões para melhorar a GaleriaAberta.net

Iniciado por António Dulcídio. Última resposta de Elisabete lopes johansen 17 Nov, 2015. 1 Resposta

Aqui poderá deixar o seu contributo para nos ajudar a melhorar a GaleriaAberta.net. Deixe-nos aqui a sua sugestão. Continuar

Quais são as pinturas mais famosas do mundo em sua opinião?

Iniciado por Caion Fatibello Alves 22 Out, 2015. 0 Respostas

Olá pessoal! Eu escrevi um artigo sobre as 50 pinturas mais famosas do mundo em um blog, porém, gostaria de saber se a lista está boa da…Continuar

Que se lo ponga Cualquiera.

Iniciado por Fernando Ricardo Bezerra Rocha. Última resposta de Fernando Ricardo Bezerra Rocha 6 Jul, 2015. 4 Respostas

Hola, un mensaje a los Navegadores. Es solamente una observación como observador de vuestra Bienvenida  Associaçao. Noto que en las exposiciones presentadas no se ve ningún joven, niños o algo parecido a un adolescente.Como soy cazador, no me a…Continuar

Pesquisa sobre artes e redes sociais - para tese de doutorado

Iniciado por Sharine Machado Cabral Melo 19 Nov, 2013. 0 Respostas

Olá! Faço doutorado em Comunicação e Semiótica na PUC-SP. Estou fazendo uma pesquisa para minha tese. Se puderem, por favor, ajudem a responder e compartilhar.Obrigada!…Continuar

© 2017   Criado por António Dulcídio.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço