Perguntas Frequentes

1. O que devo fazer para me tornar membro da Arte em Cima?
É simples, basta preencher o formulário de registro nesta página e incluir uma foto. A foto pode ser de rosto ou se preferir uma foto das suas obras. Se não for artista pode utilizar uma fotografia de algum clássico que goste. Sugerimos também que os membros mantenham suas informações de perfil atualizadas, e que incluam uma mini biografia ou currículo (250 palavras) na sua página de perfil. Note que a página do perfil dos membros é a principal porta de entrada na Arte em Cima. Portanto quanto mais bem cuidada, melhor. Se desejar ser contactado pelos visitantes externos ou possíveis clientes deverá indicar os seus contactos como por exemplo o correio eletrónico.

2. Há um custo para se tornar um membro da Arte em Cima?
Não há custo, é gratuito e é uma excelente oportunidade para conhecer artistas, pessoas envolvidas com a arte sendo também um excelente espaço de troca de experiências.

3. Quais são os requisitos para escrever um artigo ou blog no site?
O principal requisito é o interesse que você tem na compartilhar alguma experiência, conhecimento, ou projeto com a comunidade Arte em Cima. Pode fazê-lo em adicionar blog.
Orientação sobre como escrever um blog

• Sugerimos que o os blog tenham no máximo 500 palavras.

• De preferência inclua imagem, como a capa de uma publicação ou um gráfico ou figura. Tente restringir a imagem a 150 pixels.

• Recomenda-se que a foto seja localizada ao lado direito do blog e para o texto se distribua à sua volta.

• Preste particular atenção no título. Utilize títulos expressivos e que despertem interesse dos leitores. Evite títulos muito curtos.

• Coloque sempre tags (palavras chaves) para o seu blog. Quando você utilizar expressões compostos por duas ou mais palavras, as escreva entre aspas, por exemplo, escreva “rede social” e não rede social. Elas serão fundamentais para que o seu Blog possa ser encontrado em futuras pesquisas.

• Tenha em mente o publico alvo do blog. Escreva um texto para pessoas interessadas em monitoramento e avaliação.

• Se tiver dúvidas pode por as suas dúvidas através do mail pintocoelhoantonio@gmail.com.

4. Posso divulgar este site através da minha página ou Blog?
Todos podem e devem ajudar a divulgar a Arte em Cima através dos seus canais de média que tiverem acesso. Quanto mais divulgação, melhor, pois assim teremos mais membros. Pedimos apenas que publique uma pequena nota a informar a data, e local da divulgação, através do fórum "Comentários e sugestões para a plataforma de rede social da rede."

5. Como posso participar nos eventos da Arte em Cima?
A fim de se manter informado e poder participar nos eventos da Arte em Cima, registre-se. É muito simples, basta preencher alguns dados no formulário de inscrição e visite a Arte em Cima regularmente. Os eventos, concursos e outros serão sempre divulgados na Arte em Cima.

6. Como posso contribuir para a Arte em Cima?
De muitas maneiras, uma delas é através da partilha de informações relevantes com os membros da Arte em Cima (eventos,blogs, comentários, fórum, etc) e através da divulgação deste site.

7. A Arte em Cima conta tem algum moderador?
Sim, a Arte em Cima tem um grupo de moderadores para garantir qualidade dos conteúdos publicados, e manter um certo nível de interatividade entre os membros. Contudo a participação dos membros através de comentários (positivos e negativos) sobre os conteúdo é fundamental.

8. Eu posso escolher a informação que desejo receber no meu email?
Sim, você pode e deve especificar que informações deseja receber, e pode sempre sair de membro (caso você não queira continuar a ser um membro) quando assim o decidir. Para configurar seus emails visite a secção de configurações de e-mail no seu perfil.

9. Esqueci da minha palavra-passe, o que devo fazer?
Se você esquecer da sua senha, basta dirigir-se a página inicial de login, clique em “Esqueci minha senha” e seguir as indicações.

10. Os meus detalhes do contacto mudaram, a quem devo avisar sobre essas mudanças?
A forma mais adequada é através da atualização das suas configurações das suas informações de perfil.

11. Como a informação do meu perfil será utilizada?
Tomamos grande cuidado com a confidencialidade dos membros de Arte em Cima. As informações fornecidas por você serão utilizadas para fins informativos da Arte em Cima. Caso queira é possível restringir o acesso as informações do seu perfil, através das configurações de privacidade do seu perfil.

12. Se eu der o meu e-mail, ele será distribuído a "terceiros"?
As sua informações não serão utilizados sob qualquer ponto de vista para fins comerciais ou vendidas a qualquer outra instituição.

13. Como faço para mudar a aparência da minha página?
Basta visitar a secção configurações de minha página. Procure o link aparência. Lá você poderá escolher entre diferentes templates, cores, e fontes. Para tornar a sua página mais adequada a sua personalidade.

14. Posso iniciar alguma discussão ou debate no fórum?
Pode, basta para isso dirigir-se a ao fórum de discussão e adicionar um pergunta, discussão ou debate.

15. Posso iniciar algum grupo temático?
Pode, basta para isso você adicionar um grupo, apresentar um tema de interesse, um artigo com +/- 500 palavras apresentando os objetivos e motivações do grupo, links, etc. Note que no caso do grupo, existe a expectativa que o seu fundador será um moderador/facilitador inicial deste grupo. Caso o grupo se mostre inativo, o mesmo será fechado pelos gestores da Arte em Cima.

© 2017   Criado por António Dulcídio.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço