VAMOS TROCAR OBRAS DE ARTE ENTRE NÓS (?!)

Meus caros companheiros de luta e grandes resistentes com Arte e pela Arte, estou disposto a trocar alguns dos meus quadros por obras vossas e assim enriquecer ainda mais a minha pequena colecção de Arte (Pintura de preferência).
Daqui a 300 ou 500 anos, teremos todos a melhor colecção de arte do mundo! Vamos a isso?!

Nota: Para que tal seja possível, sugiro que se organize um jantar ou um qualquer evento presencial para se conviver e proceder a trocas de obras de arte entre nós.

Um grande abraço.

Exibições: 265

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Estou de acordo com o Luis Graça alias é já pratica entre um grupo de artistas amigos meus, realizarmos esse evento todos os anos.
Podem contar comigo
Abraço, Luis
Boa! Alinho nessa. Angelina
Olá amigo das Artes, estou perfeitamente de acordo, pois da minha parte já é habitual trocar obras, é uma forma de enriquecer a nossa própria colecção.

Cumprimentos

António Guimarães

Luisfernando Graça disse:

Engraçada a ideia, o Miguel tem mais? Daquelas que nós organizamos e o Miguel não aparece? Eheheh Graças à sua ideia tivemos um Jantar de Natal fantástico, pena que o Miguel (incentivador) não aparecesse, Feliz Natal e Próspero Ano Novo, agora, fica para o ano, a propósito, fiquei com uma obra magnifica.

Grande Abraço

Luis Fernando Graça

OLá!

Obrigado pela mensagem.

De facto, tenho andado tão ocupado que não me foi possível participar. Contudo, não tem que ser sempre pelo Natal. Farei todos os esforços por aparecer no próximo.

Um abraço para todos e BOAS FESTAS!

Miguel d'Hera

http://migueldhera.no.sapo.pt

Caro amigo e companheiro de luta;

Obrigado pelo e-mail e pela consideração.

QUando existir um outro jantar do género, por favor diga-me com antecedência e prometo que irei mesmo e tive memso pena de não ter estado no anterior.

Um grande abraço

ângelo rodrigues

Eu acredito que sim, mas por acaso a 1ª pergunta que fiz quando cheguei ao jantar foi por si ehehehe eu sei que anda a 200 hora por causa dos livros e das edições, eu sou amigo do Pais Garcia e da Teresa Maia que entraram nesta ultima edição da antologia poética! Abraço e oportunidades não hão de faltar.

EU MORO NA NORUEGA E MUINTO CARO MANDAR POR CORREIO, A TROCA E MUINTO BOA COISA, TALVEZ QUANDO ESTIVER INDO A PORTUGAL, ENTRAREI EM CONTATO COM  NOSSOS COLEGAS, E TROCAREMOS SIM, SE FOR POSSIVEL NOSSOS QUADROS, BOA SORTE E PODEM CONTAR COMIGO  LOGO QUE ESTIVER POR AI, VOU QUASE A 2 ANOS EM PORTUGAL. BJSSS BOA SORETE. BETH SALES

Miguel d'Hera disse:

Engraçada a ideia, o Miguel tem mais? Daquelas que nós organizamos e o Miguel não aparece? Eheheh Graças à sua ideia tivemos um Jantar de Natal fantástico, pena que o Miguel (incentivador) não aparecesse, Feliz Natal e Próspero Ano Novo, agora, fica para o ano, a propósito, fiquei com uma obra magnifica.

Grande Abraço

Luis Fernando Graça

OLá!

Obrigado pela mensagem.

De facto, tenho andado tão ocupado que não me foi possível participar. Contudo, não tem que ser sempre pelo Natal. Farei todos os esforços por aparecer no próximo.

Um abraço para todos e BOAS FESTAS!

Miguel d'Hera

http://migueldhera.no.sapo.pt

ACHO MUINTO BOA INICIATIVA! PARABENS ESTOU NA LISTA.

luisfnogueira disse:
Estou de acordo com o Luis Graça alias é já pratica entre um grupo de artistas amigos meus, realizarmos esse evento todos os anos.
Podem contar comigo
Abraço, Luis
MUINTO BOM SE POSSIVEL TAMBEM ESTAREI TROCANDO, QUANDO FOR A PORTUGAL.BOA SORTE COLEGA.

António Guimarães disse:
Olá amigo das Artes, estou perfeitamente de acordo, pois da minha parte já é habitual trocar obras, é uma forma de enriquecer a nossa própria colecção.

Cumprimentos

António Guimarães

Responder à discussão

RSS

Últimas atividades

Bukhina Maya postou um vídeo

Painting on Birch Bark.

Artist Maya Bukhin. Copyright © Maya Bukhin,2017 All rights reserved.
ontem
Jose Luiz Soares de Queiroz postou um status
"PINTURA A DEDO COM MATÉRIAS PRIMITIVOS"
sexta-feira
Jose Luiz Soares de Queiroz postou fotos
sexta-feira
Jose Luiz Soares de Queiroz postou um vídeo
quinta-feira

Fórum

Sugestões para melhorar a GaleriaAberta.net

Iniciado por António Dulcídio. Última resposta de Elisabete lopes johansen 17 Nov, 2015. 1 Resposta

Aqui poderá deixar o seu contributo para nos ajudar a melhorar a GaleriaAberta.net. Deixe-nos aqui a sua sugestão. Continuar

Quais são as pinturas mais famosas do mundo em sua opinião?

Iniciado por Caion Fatibello Alves 22 Out, 2015. 0 Respostas

Olá pessoal! Eu escrevi um artigo sobre as 50 pinturas mais famosas do mundo em um blog, porém, gostaria de saber se a lista está boa da…Continuar

Que se lo ponga Cualquiera.

Iniciado por Fernando Ricardo Bezerra Rocha. Última resposta de Fernando Ricardo Bezerra Rocha 6 Jul, 2015. 4 Respostas

Hola, un mensaje a los Navegadores. Es solamente una observación como observador de vuestra Bienvenida  Associaçao. Noto que en las exposiciones presentadas no se ve ningún joven, niños o algo parecido a un adolescente.Como soy cazador, no me a…Continuar

Pesquisa sobre artes e redes sociais - para tese de doutorado

Iniciado por Sharine Machado Cabral Melo 19 Nov, 2013. 0 Respostas

Olá! Faço doutorado em Comunicação e Semiótica na PUC-SP. Estou fazendo uma pesquisa para minha tese. Se puderem, por favor, ajudem a responder e compartilhar.Obrigada!…Continuar

© 2017   Criado por António Dulcídio.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço